domingo, 25 de maio de 2014

Meu primeiro sapatinho de crochê - All Star Baby

Essa semana recebi uma encomenda de três sapatinhos de crochê para um bebêzinho que vai nascer em agosto. Eu fiquei tão animada com o desafio, que larguei tudo que estava fazendo e coloquei as mãos à obra na hora!

Olha que coisa mais fofa que ficou! Eu estou apaixonada!




E eu que achava que sapatinhos eram dificílimos, eis a receita aí em baixo. Todas somos capazes, porque fazemos crochê com amor!

Sola do sapatinho

Para maior visualização, clique na imagem.

PAP All Star Baby: Essa receita foi retirada do Blog da Ganhe Mais Círculo e eu usei agulha de crochê 2 e linhas Anne nas cores branca, azul céu e vermelha. Você pode inventar suas próprias receitas alterando as cores, agregando decoração, usando agulhas menores e linhas mais finas, ou lã... Use sua criatividade!

Queria agradecer a crocheteira e nova amiga Raquel Scarella, que me ajudou indicando essa receitinha linda! <3

Agora vou buscar outras receitas originais como essa para confeccionar os dois outros sapatinhos da encomenda.

Aceito encomendas: R$15,00. É só escolher a cor.
Beijinhos e um ótimo domingo!


Nenhum comentário: