sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Minha segunda Wayuu

Estou super feliz!
Enfim, depois de um ano, a Wayuu da minha melhor amiga saiu! A encomenda foi feita há um ano atrás e nesse carnaval eu botei a mão na massa e rapidinho fiz!
Inspirada em muitas bolsas lindas na net, criei a minha ano passado sem pretensão alguma de ser como as lindas bolsas feitas pelas índias da tribo Wayuu. Só misturei as cores e voi là! Confira ela clicando aqui!

E depois de algum estudo (e muita coragem!) eis que surge a bolsa tipo Wayuu da Elaine. As cores foram escolhidas por ela, a linha usada foi Duna - um novelo de cada cor - e a agulha foi a número 4 da Círculo.




Eu achei que as cores que ela escolheu ajudaram muito no resultado final!
Já estou empolgada para próxima!
Ate breve pessoal!
: *

Nenhum comentário: